quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Poesia no detalhe!


"Saudade do teu café ruim, da tua risada alta, das conversas na sala, das chaves perdidas em algum lugar da bolsa. Saudade do teu moletom preto, dos teus olhos azuis, do teu sorriso antes de dormir, do teu olhar doce quando acorda. Saudade do teu chuveiro potente, do teu edredon quentinho, do teu chá vespertino, de você me beijar as costas no meio da noite. Saudade de roubar teu travesseiro, de usar tuas meias, de bagunçar tua cozinha, de fazer parte da tua vida. Saudade das tuas plantas na varanda, da tua pasta italiana, daquele vinho rosé. Saudade dos teus amigos, da tua playlist, daqueles cinco tipos de queijo. Saudade do banco do teu carro, de caminharmos calados, de todos os teus suspiros. Saudade de você tomando banho, de você cozinhando, de você me dizendo a falta que eu iria fazer. Saudade do teu beijo, do teu ombro, do teu colo, da gente fazendo amor. Saudade da gente acordar cantando, de você me assistir dançando, da demora que a gente tem em escolher o filme de domingo. Saudade da roupa estendida no quarto, do sofá e dos teus quadros, da tua casa e de você inteiro. Saudade, meu bem, de tudo teu pelos cantos e de todos os teus cantos que eu fiz meus."
       
Esse texto é de uma amiga muito talentosa chamada Larissa Bottas...ela tem uma página no Facebook  que é um sucesso! Acho muito bacana abrir a minha timeline e me deparar com textos tão sensíveis como esse! Vale conhecer suas lindas poesias! Procure por "Poesia sem dono"...porque sensibilidade é Bem no detalhe! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário