quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Inspiração rosa!


Adoro reciclar objetos! Como já postei aqui, estou sempre mudando as coisas de lugar e achando outras funções para elas! Inspirada na galeria de fotos de uma amiga no Instagram, comprei uma tinta bem no tom que eu imaginava (ufa!) e pintei essa cadeira que era cinza! Está no meu quarto dando um toque de cor na decoração branca e crua! Eu adorei! Deu vontade de pintar mais coisas, então usei um spray branco fosco em umas cestas de fibra natural que estão no meu banheiro! Dois dias de trabalho e um pouco de sujeira, mas ficou do jeitinho que eu queria! Para quem gosta de decoração de interiores e de coisas bonitas, super indico seguir o "studiocasa54" da minha amiga Gabriela! Um beijo cor de rosa! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário